Topo

"Por que não só seios de fora?", diz Cleo Pires no Lolla

Cleo Pires vai ao Lollapalooza - Thiago Duran/AgNews
Cleo Pires vai ao Lollapalooza Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 19h01

Cleo Pires quer cada vez mais só saber de ser ela mesma. E é assim que a cantora e atriz explica as fotos sensuais postadas na web e o rebuliço causado no último Carnaval, quando surgiu com os seios de fora na sambódromo da Sapucaí, no Rio.

"Eu sou muitas coisas. Eu cada vez menos quero entender o que os outros esperam de mim e quero entender o que eu quero ser. Eu quero ser eu", afirmou ela, ao chegar ao festival de música Lollapalooza, em São Paulo neste domingo (25).

Se aparecer com os seios à mostra, cobertos por um coração, teria a ver com um significado mais profundo, Cleo se limitou a dizer: "A questão é os seios de fora mesmo. Minha questão é a beleza. Por que não?".

Ao UOL, ela disse ainda ter gostado de ver meninas que seguiram seus passos e também saíram com os seios de fora. "Elas me marcaram nas redes e eu amei. Muito legal saber que você está inspirando outras pessoas", avaliou.

"Musa do amor"

Em fevereiro, Cleo surpreendeu meio mundo ao se fantasiar de "musa do amor". Na ocasião, ela fez um corte em formato de coração em sua camiseta, deixando os dois seios à mostra

"A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma. Às vezes, em casa, uso bastante, quando quero me olhar no espelho, me sentir bonita. Ou quando recebo uma visita especial e quero fazer uma surpresa. Não uso como fantasia de Carnaval. É quase outro tipo de fantasia."