Topo

Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram 6 anos do filho mais velho

Luana Piovani com o filho mais velho, Dom - Reprodução/Instagram/luapio
Luana Piovani com o filho mais velho, Dom Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Colaboração para o UOL

27/03/2018 08h47

A alegria pelo aniversário de 6 anos de Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, tomou conta da casa da atriz e do surfista. No Instagram, ela mostrou como foi a comemoração do garotinho, que ganhou uma festa com tema que reuniu fantasmas e caveiras.

"Quem me ensinou a ser mãe? Eu", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o filho no colo. "Festinha do Dom de 6 anos repleta de alegria e amor. E depois que acabou a festa da criançada, foi a nossa vez (graças aos amigos que tenho) exageramos um pouco", contou Pedro. Além de Dom, os dois são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.

Escalada para "O Sétimo Guardião", novela da Globo que deve entrar no ar no segundo semestre, a atriz já revelou que pretende mudar com toda a família para Portugal assim que terminar o trabalho.

"Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?", questionou ela em um vídeo para o seu canal no YouTube.

"Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte", explicou.