Topo

Nora de Roberto Justus apresenta Arthur, primeiro neto do apresentador

Arthur, neto de Roberto Justus - Reprodução/Instagram/ffran
Arthur, neto de Roberto Justus Imagem: Reprodução/Instagram/ffran

Colaboração para o UOL

27/03/2018 11h59

A família de Roberto Justus está em festa desde o nascimento de Arthur, primeiro neto do apresentador, fruto do casamento de Ricardo Justus com a atriz Fran Fischer. Nesta terça-feira (27), ela compartilhou no Instagram uma foto em que mostra pela primeira vez o rosto do garotinho.

"Nasci na madrugada do dia 21 de março de 2018 de parto normal. Cheguei um pouquinho cedo, mas muito depois do que imaginavam. Esperei com muita paciência até as 35 semanas de gestação pra nascer, apesar de já estar muito ansioso pra conhecer o mundo desde a semana 18 (mamãe estava de repouso com contrações esse tempo todo, ela disse que foi muito difícil me segurar). Apesar de prematuro, nasci perfeitinho e muito feliz, pesando 2,230 kg e medindo 44 cm", escreveu Fran, que na postagem colocou como se o próprio bebê contasse sua história.

"Vou contar um segredo, a mamãe não consegue falar sobre mim, sobre o parto e sobre a gestação sem chorar, ela fica muito emocionada. Ela disse que tem alguém muito bondoso que mora no céu que nos ajudou a passar por tudo isso.Sou muito grato por ter a mamãe, o papai, toda minha família, meus amigos, vocês e o papai do céu na minha vida. Que ele proteja muito vocês também.  Beijos com muito carinho do Arthur", continuou ela, ainda dando voz para o filho.

Logo que o bebê veio ao mundo, Justus foi visitá-lo na maternidade e não escondeu a alegria.  "Nessa madrugada nasceu o Arthur! Momentos emocionantes! Obrigado Ricardo Justus e Fran Fischer por nos trazer tanta alegria", escreveu ele, que completou com a hashtag "vovô coruja". Na imagem divulgada na rede social, Roberto aparece com a mulher, Ana Paula Siebert, e os mais novos papais.

A gravidez de Fran foi anunciada por ela em novembro com um post na rede social. "Entendi que a vida é um milagre quando ouvi seu coraçãozinho batendo dentro de mim. Amor infinito! Ricardo Justus, agora somos três. Obrigada, Deus", escreveu ela.

Ricardo é filho do primeiro casamento de Roberto Justus, com Sasha Chrysman, com quem ele também tem uma filha, Fabiana Justus. O empresário ainda é pai de Luiza, de seu segundo matrimônio, com Gisela Prochaska, e de Rafaella, da união com Ticiane Pinheiro.