Topo

Anitta reforma mansão após festa de aniversário: "Agora tem que consertar"

Anitta lança novo clipe antes de festão em sua mansão no Rio - Reprodução/YouTube
Anitta lança novo clipe antes de festão em sua mansão no Rio Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/03/2018 15h54

Parece que a festa que Anitta deu de aniversário para celebrar seus 25 anos na última segunda-feira (26) abalou, literalmente, as estruturas de sua mansão no Rio. Nesta quarta (28) a cantora mostrou em seu Instagram que a casa está passando até por reformas.

"Agora tem que consertar né, amigo? A cagada que eu fiz. Agora tem que voltar ao normal essa casa. Eu espero que a minha piscina ainda exista", disse ela.

Anitta ainda aproveitou e publicou fotos de seus convidados durante a comemoração e agradeceu a todos.

"Mais um ano! Sem palavras pra descrever minha festa de aniversário. Reuni meu amigos de Honório Gurgel, minha equipe, o primeiro fã da minha carreira estava la também representando todos os meus fãs, minha família, meus amigos da fase Mc Anitta, da fase Anitta, da fase Anira... todos juntos e misturados. Sem preconceitos e desavenças. Todos curtindo em uma única energia: alegria. Foi muito bom ver meus amigos das mais diferentes tribos juntos se divertindo comigo. Eu, como vocês podem ver, não parei de dançar um segundo e fiquei melecada demais para as fotos. Mas fica meu agradecimento a todos que vieram e aos fãs que curtiram de casa meu clipe que teve a MESMA intenção da festa... divertir", escreveu.

A superfesta de Anitta, que teve ainda a gravação ao vivo do clipe da música "Indecente", teve cerca de 300 convidados como Pabllo Vittar, Wesley Safadão (que chegou ao local agachado, dentro do carro), Nego do Borel, Paulo Ricardo, Di Ferrero, Arthur Aguiar, entre muitos outros famosos, e foi até o sol raiar.

Juliana Paes também estava e mostrou todo o seu rebolado, enquanto Thiago Magalhães, marido de Anitta, tietava o cantor Belo.

Anitta mostra a reforma de sua casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta mostra a reforma de sua casa
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais amor. Minha amada @andreaguima5 arrasou na decoração como sempre e meus amigos na vibe maraaaaaa

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

E tem mais

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em