Topo

Sasha Meneghel se derrete em foto de Bruno Montaleone: "Meu gatinho"

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram/sashameneghel
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram/sashameneghel

Colaboração para o UOL

28/03/2018 07h51

Depois de aproveitar alguns dias no Brasil, Sasha Meneghel já está de volta a Nova York, nos Estados Unidos, cidade em que mora para estudar moda. Porém, a distância não impede que ela mime o namorado, o ator Bruno Montaleone. Em uma foto compartilhada por ele na terça-feira (28) no Instagram, ela se derreteu. "Meu gatinho", escreveu na legenda.

No domingo (25), Bruno que a namorada já estava indo embora. Na rede social, ele compartilhou um registro dos dois e não escondeu a tristeza. "Tá me deixando", escreveu ele.

Porém, os dias que a filha de Xuxa Meneghel esteve no Brasil foram bem aproveitados pelos pombinhos. Juntos, eles foram curtir o Lollapalooza, festival de música realizado em São Paulo.

Inicialmente, a filha de Xuxa ficou muda ao ser abordada por profissionais da imprensa e logo foi "salva" pela assessora, que não permitiu que ele desse entrevistas..

Em seguida, Bruno Montaleone fez um sinal de apelo com as mãos --como se estivesse implorando-- aos jornalistas: "Por favor, deixem eu curtir a minha namorada?!", pediu ele, gentilmente.

@sergiobaia

Uma publicação compartilhada por Bruno Montaleone (@montaleonebruno) em