Topo

Famosos homenageiam e parabenizam Anitta por seus 25 anos

Anitta e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Colaboração para o UOL

30/03/2018 15h31

Anitta recebeu muitas homenagens de amigos famosos nesta sexta-feira (30) em que completa 25 anos - veja a trajetória da cantora até o estrelato . Nas redes sociais, artistas como Jojo Todynho, Pabllo Vittar, Preta Gil, Dani Calabresa, Projota, Carolina Dieckmann, Marília Mendonça e até o cantor colombiano J Balvin, entre muitos outros, parabenizaram a estrela.

Mais cedo, Thiago Magalhães, marido de Anitta, fez uma declaração de amor gigante para a cantora na rede social. ""Obrigado por ser essa mulher guerreira, companheira incomparável, amiga, filha, irmã, líder, exemplo, ídola, empresária, cantora e todos os outros papéis que, com maestria, você desempenha diariamente...Tenho muito orgulho de você e de tudo o que representa. Te amo", publicou ele.

Veja as homenagens dos famosos:

// parabéns merma, que Deus te abençoe sempre e sempre, te amo

Uma publicação compartilhada por ? (@pabllovittar) em

Hoje é o dia dela, apesar que, já faz um bom tempo que todo dia é dia dela. Todo dia ela inventa alguma maneira nova de surpreender o mundo todo, com seu talento e sua competência. Mas ah, foda-se né, isso tudo vocês já sabem, tá nas revistas, nos sites, tá na rua... vou falar um pouco sobre o que NÃO ESTÁ NA RUA... essa garota, ela abriu a porta da vida dela pra mim e disse: entra e fica a vontade! Foi algo assim, surreal e natural, e eu entrei, ela já era algo gigantesco e mesmo assim, quando ela me via ela nunca me olhou por cima, tanto é que até hoje eu a chamo de PEQUENA, ela é baixinha viu, eu que sou baixinho presenciei ela tendo que ficar em cima de um caixote pra gravar o clipe de COBERTOR comigo. E a vida seguiu né? Hoje já são anos de amizade, e nos altos e baixos que toda amizade tem, sinto que hoje vivemos um momento especial dessa amizade. Hoje eu sou o oráculo dela. Acho que sou uma daquelas poucas pessoas que ainda tem coragem de repreender, dar bronca, aconselhar de forma firme e dizer a verdade acima de tudo numa conversa com ela... sua grandeza intimida a muitos, e com certeza faz muita gente querer se aproximar dela, gente ruim, gente invejosa e interesseira... já se machucou por isso, mas amadureceu. Na vida a gente precisa se apegar a coisas boas, pessoas de luz e fazer as coisas que nos deixam felizes. Eu fico muito feliz pelos últimos caminhos que ela escolheu, tem feito muito bem pra ela, ela raramente pensa no bem estar dela e coloca o trabalho à frente, sempre, mas hoje ela tá bem! Tá feliz! Tá voando! E ninguém pode dizer que ela não é uma pessoa sensacional! Depois de alguns anos, algumas atitudes suas me fizeram realmente acreditar que posso contar com você, e sei que você conta comigo também, quando num dia qualquer, abro meu whats e você disse: amigo..... daí já sei que você tá precisando de mim, e eu sempre to lá, porque é o que os amigos fazem, eles simplesmente ESTÃO LÁ! Feliz aniversário @Anitta to sempre aqui!

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota) em

FELIZ CUMPLEAÑOS REINA @anitta HAPPY B DAY SIS!!!!

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em