Topo

Marido de Anitta a homenageia no dia do aniversário com textão: "Guerreira"

Thiago Magalhães homenageou Anitta em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães homenageou Anitta em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 08h43

O marido de Anitta, Thiago Magalhães, mostrou todo seu amor no dia do aniversário da cantora, que completa 25 anos nesta sexta-feira (30). Em seu Instagram, ele publicou um texto em homenagem a ela. A declaração é tão grande, que precisou ser divido em três postagens diferentes.

"Hoje, com 25 anos Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos. Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram. Se conquistar o Brasil em qualquer cenário já é difícil, imagina para alguém que levantou a bandeira de um ritmo periférico e marginalizado, malvisto por toda uma sociedade machista e hipócrita?", disse Magalhães.

Ele também disse que as pessoas conhecem a artista, mas não a pessoa: "Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Porque a Larissa entende que a Anitta tem mudado muitas vidas e que não seria justo com as pessoas parar agora".

Por fim, Thiago a agradeceu por ela ser quem é, e declarou seu amor. "Obrigado por ser essa mulher guerreira, companheira incomparável, amiga, filha, irmã, líder, exemplo, ídola, empresária, cantora e todos os outros papéis que, com maestria, você desempenha diariamente...Tenho muito orgulho de você e de tudo o que representa. Te amo", escreveu ele.

Na segunda-feira, Anitta recebeu convidados para sua festa de 25 anos com a gravação ao vivo do clipe da música "Indecente" com aqueles que ela chamou para a comemoração na sua casa, uma mansão na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais ela postou nesta segunda-feira (26) a transformação da sua casa para o clipe. "Vai ter muita gente diferente", avisou a cantora em um dos stories do Instagram.

Entre os convidados que participaram estão Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Wesley Safadão, Jorge Vercilo, Gabriel Pensador, Nego do Borel e um fã representando todos os fãs da cantora mais importante do Brasil.

Diante de tudo que vivo diariamente, esse texto não poderia começar de maneira diferente: Costumo dizer que a gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa. Não importa se o sujeito é um senhor de 80 anos ou uma criança de 5; ele certamente já ouviu falar nesse nome. HOJE, com 25 anos Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos. Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram. Se conquistar o Brasil em qualquer cenário já é difícil, imagina para alguém que levantou a bandeira de um ritmo periférico e marginalizado, malvisto por toda uma sociedade machista e hipócrita? É, meu amigo... Não deve ter sido fácil, não! Mas ela não arredou o pé nem por um segundo e se manteve firme desde o começo da sua trajetória. Fácil mesmo é criticar a artista, chamá-la disso, daquilo, sem talento e tantos outros adjetivos infundados que, na realidade, só mostram a insatisfação com o sucesso alheio. Queira você ou não, goste você ou não, Anitta mudou o Brasil. Ela mostrou que ninguém é obrigado a acreditar naquela velha história que contam. Se uma pessoa nasceu pobre, numa favela e sem esperança, ainda assim, ela só depende de si para mudar o seu próprio futuro. É claro que é muito mais difícil, mas não é impossível. A minha mulher é a prova viva disso. Iguais à Anitta, existem outras centenas de pessoas, famosas e anônimas, que trilharam o mesmo caminho de dificuldades em busca de seus sonhos e obtiveram sucesso. Sabe o que eles têm em comum? São batalhadores, foram atrás e fizeram acontecer. Simples assim (ou não). São merecedores. O que muitos dos críticos não sabem é a história de cada uma dessas pessoas, o que elas passaram e como fizeram para superar os seus obstáculos. [ continua nos próximos posts]

Uma publicação compartilhada por Thiago Magalhães (@thiago21)

em

[Continuação] Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Porque a Larissa entende que a Anitta tem mudado muitas vidas e que não seria justo com as pessoas parar agora. Não pense você que é por dinheiro ou por poder. É por amor. Eu pude vivenciar isso bem de perto nos meses que se passaram. Ouvi alguns relatos de fãs que fizeram meus olhos se encherem de lágrimas. ( e ainda fazem, enquanto escrevo esse texto) Pessoas que deixaram de cometer suicídio porque viram na Anitta um exemplo; doentes que acharam força nas letras das músicas para concluir seus tratamentos e por aí vai. Eu vi de tudo. Sabe mais o que eu vi? Vi essa menina ensaiar horas por dia, durante meses, para poder entregar o melhor resultado para o seu público. E, por conta de um descuido do figurino, ser crucificada nacionalmente. Você pensa que ela desistiu? Não. Ela ficou mal, chorou, mas já voltou pensando no próximo passo. Porque ela é assim, ela não desiste. Para deixar bem claro, você não precisa gostar da pessoa, da artista, das canções, de nada! É um direito seu. No entanto, antes de criticar de forma vazia e ofensiva, pare, pense e reflita. Talvez, aquele seu amigo que estava doente tenha arrumado forças na Anitta para estar aí do seu lado hoje. Talvez, o filho que você não tem muito tempo de brincar por conta do trabalho, não tenha ido para o caminho errado por causa dela. Se tudo isso não te fizer repensar, lembra que, por trás da artista, tem a Larissa, que é um ser humano lindo, frágil e que merece todo o respeito do mundo. E se, mesmo assim, você achar que está certo, eu te desafio: faça melhor que ela. E me mostre que estou errado. Serei o primeiro a virar seu fã. Até lá, vamos aceitar que, independente das preferências musicais, Anitta nos representa muito bem no Brasil e no exterior.

Uma publicação compartilhada por Thiago Magalhães (@thiago21)

em