Topo

Famosos

Rafa Brites combina look com filho e brinca: "É oficial, sua mãe é cafona"

Reprodução/Instagram
Rafa Brites e o filho, Rocco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/04/2018 20h04

Rafa Brites publicou em seu Instagram nesta terça-feira (3) uma foto em que aparece combinando a roupa com a do filho, Rocco, de 1 ano, de seu casamento com Felipe Andreoli.

"Ok, filho é oficial, sua mãe é cafona e adora te vestir igual à ela ou ao papai. Ainda tenho uns 3 ou 4 anos para me aproveitar da sua idade. Por favor, marquem mamães e papais assim para eu não me sentir mal", brincou a apresentadora na legenda.

Mas Rafa teve o apoio de suas seguidoras. "Acho lindo", comentou uma. "Eu amo ter roupas igual às roupas da minha minha", confessou outra. "Achava cafona até minha filha nascer e eu mudar totalmente", assumiu mais uma.

No início de março, Rafa Brites fez uma reflexão sobre consumismo e autocriticou. A apresentadora passou a pensar no assunto após comprar um óculos de uma marca nacional, ao invés de gastar um valor muito mais alto em grifes internacionais.

"Pedi para ver Fendi, Prada, Celine... como assim algo que usarei todos os dias não terá um desses selos que fazem nos sentirmos pessoas melhores que as outras por termos dinheiro para comprá-las? (...) Cheguei em casa e dei uma olhada em meu closet. Vi aqueles sapatos de sola vermelha que dou dois passos e dói meu pé. O cinto da Gucci que roubou uma tarde em Berlim pra achar.As bolsas da Hermés que deviam ser de ouro pelo preço. Me deu pena de mim. Pensei em que momento da vida me vi tão frágil a ponto de precisar disso para me afirmar", declarou.