Topo

Globo define "Belíssima" como próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em "Belíssima" - João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em "Belíssima" Imagem: João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 15h43

A Globo bateu o martelo e definiu a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo". A telenovela "Belíssima", de Silvio de Abreu, será a substituta de "Celebridade", atualmente em cartaz. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da Rede Globo.

Segundo a emissora, a estreia da nova novela está prevista para o início de junho. Exibida originalmente entre 2005 e 2006, "Belíssima" foi um grande sucesso do horário nobre, registrando índices de audiência acima dos 60 pontos.

Um dos grandes destaques da trama foi a vilã Bia Falcão, vivida por Fernanda Montenegro. A personagem chegou a forjar a própria morte dentro da novela, e despertou a ira dos espectadores por conta de seus preconceitos. Até hoje, ela ainda é lembrada pelo bordão "pobreza pega". 

Conforme noticiou Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a reprise de "Celebridade" vem enfrentando problemas em seus índices de audiência, obtendo números pouco empolgantes.

A novela também tem sofrido diversos cortes. Logo no começo, uma cena que exibia um topless da atriz Juliana Paes foi removida da trama.