Topo

Televisão

Globo define "Belíssima" como próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em "Belíssima" Imagem: João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 15h43

A Globo bateu o martelo e definiu a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo". A telenovela "Belíssima", de Silvio de Abreu, será a substituta de "Celebridade", atualmente em cartaz. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da Rede Globo.

Segundo a emissora, a estreia da nova novela está prevista para o início de junho. Exibida originalmente entre 2005 e 2006, "Belíssima" foi um grande sucesso do horário nobre, registrando índices de audiência acima dos 60 pontos.

Um dos grandes destaques da trama foi a vilã Bia Falcão, vivida por Fernanda Montenegro. A personagem chegou a forjar a própria morte dentro da novela, e despertou a ira dos espectadores por conta de seus preconceitos. Até hoje, ela ainda é lembrada pelo bordão "pobreza pega". 

Conforme noticiou Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a reprise de "Celebridade" vem enfrentando problemas em seus índices de audiência, obtendo números pouco empolgantes.

A novela também tem sofrido diversos cortes. Logo no começo, uma cena que exibia um topless da atriz Juliana Paes foi removida da trama.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!