Topo

Carolina Dieckmann fala de paixão pela música e mostra suas pinturas

Carolina Dieckmann é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/04/2018 10h47

A atriz Carolina Dieckmann mostrou um lado pouco conhecido de sua arte durante um papo com Giovanna Ewbank para o canal dela. Na conversa, ela mostrou as pinturas que faz em aquarela e contou que começou a se expressar através de quadros após se mudar para os Estados Unidos com o marido, Tiago Worcman, e José, de 9 anos, filho dos dois.

"É muito particular. Muito difícil você identificar se uma coisa é boa ou não. Depende de quem vê. O que eu exercito não é o resultado, é o processo. Quando comecei a pintar com aquarela, eu pensei pois tenho uma coisa de emoção muito forte, sou muito emocionável, e comecei a sentir necessidade de colocar para fora eu vindo para cá, já no final do meu momento no Brasil. Comecei a pintar para ver se ganhava forma, é um estudo profundo de mim mesmo. Vou para um lugar de reflexão e de deixar fluir", falou.

Recentemente, em parceria com a atriz Maria Ribeiro e o músico Pretinho da Serrinha, Carolina se apresentou no espetáculo "Tryo Elétrico", mix de teatro e músico, com direito a ela tocando e cantando.

"Sempre gostei de cantar. Quem acompanha meu trabalho sempre soube que gostei de cantar. Mas minha mãe conta que se fosse pensar em uma profissão para mim quando eu era criança seria cantora. Ela viajava muito, e toda eu pedia microfone de presente. Música para mim é libertadora. Eu canto e também vou para outro lugar", definiu ela.

Antes, em outro vídeo divulgado no canal de Giovanna, Carolina falou sobre sua relação com Davi, de 18 anos, fruto do casamento que ela viveu com o ator Marcos Frota.

"Eu aprendi que ele é um homem. E mãe não vê como homem. A gente vê como filho. Deu um espaço para el e virar o homem que ele é. Antes eu chorava, e de repente você ver que ele está se virando, dá um prazer, 'caraca, eu criei esse cara'", contou.