Primo de Bonner se declara a namorado: "Feliz por estar com você, meu amor"
Primo do jornalista William Bonner, Hugo Bonemer postou foto e se declarou ao namorado, o também ator Conrado Helt. Os dois contracenam juntos na peça "Yank!", que fala sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea, zona sul do Rio.
"Muito feliz de estar com você, meu amor, Helt, na sua estreia em 'Yank!'", escreveu ele, em seu perfil, no Instagram, nesta sexta-feira (6).
"Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez, no meio de uma guerra, por outro soldado", completou, fazendo comparação entre a peça e a história do casal.
Em março, Bonemer já havia falado abertamente sobre a homossexualidade e, na ocasião, assumiu o namoro com outro ator em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!. Ele, porém, evitou citar o nome de Conrado Helt.
Na ocasião, após o ator dizer que estava namorando, o repórter questionou se "ela" era do meio artístico. Bonemer então o corrigiu: "Não, é ele. É um ator".
Ao UOL, por telefone, o ator que vive atualmente Ayrton Senna nos palcos, evitou entrar em detalhes da relação ou falar da repercussão, mas resumiu o episódio: "Qualquer coisa que eu responder agora, vou diluir um ato simples. A única coisa que a gente pode dizer é a verdade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.