Topo

Televisão

"Quero ser a dona dos meus conteúdos daqui pra frente", diz Carolina Ferraz

Reprodução/Band
Carolina Ferraz durante o programa "Superpoderosas" Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 11h19

Carolina Ferraz falou sobre seus planos para o futuro próximo. Durante a estreia do programa "Superpoderosas" nesta segunda-feira (9), na Band, Carolina falou sobre sua peça "Que Tal Nós Dois", em cartaz no Teatro Folha, e disse que agora quer buscar cada vez mais independência.

"É muito legal poder voltar ao palco fazendo uma comédia, sendo a produtora, a idealizadora e realizadora dos meus projetos, acho que estou trazendo para mim mais. Eu só quero ser a dona dos meus conteúdos daqui para frente", declarou a atriz.

Ela também comentou sobre projetos que está tocando no momento. "Estou lançando um livro novo agora dia 26 de abril, depois de oito anos estou lançando meu segundo livro. E tenho outros projetos até mesmo em televisão que estou trabalhando e daqui a pouco vou ter novidades. 

No ano passado, após mais de 20 anos de Globo, Carolina não teve seu contrato renovado com a emissora. Ao "Programa do Porchat", ela disse que ainda mantém uma boa relação com a empresa. "Amo meu ofício. A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar", contou.

Autoconhecimento

Reprodução/Twitter/Band
Nesta segunda-feira (9), estreou o programa "Superpoderosas", na Band Imagem: Reprodução/Twitter/Band
O "Superpoderosas" estreou com o tema autoconhecimento. Na atração, comandada por Natalia Leite, Carolina, ao lado de Monalysa Alcântara, atual Miss Brasil, e da jornalista Ana Paula Padrão, debateram a importância das mulheres se conhecerem e terem confianças em si mesmas. 

Para Carolina, seu poder é sua resiliência. "Eu não tenho medo de enfrentar situações adversas. Não me levo muito a sério, quero experimentar a experiência de viver", afirmou a atriz.

Nas redes sociais, internautas celebraram a estreia da atração, e também repararam na semelhança entre o cenário do novo matinal da Band com o do "Melhor da Tarde", apresentado por Cátia Fonseca.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber