Topo

Líder do "Encrenca" paga aposta e fica peladão após vitória do Corinthians

Tatola Godas paga aposta e fica peladão após vitória do Corinthians - Reprodução/Instagram/tatolagodas
Tatola Godas paga aposta e fica peladão após vitória do Corinthians Imagem: Reprodução/Instagram/tatolagodas

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 21h43

Líder do "Encrenca", da RedeTV!, o apresentador Tatola Godas pagou a aposta e ficou peladão nos bastidores da rádio 89 FM, onde também comanda um programa, nesta terça-feira (10).

Palmeirense assumido, Tatola havia feito a promessa de tirar a roupa caso o alviverde perdesse a final do Campeonato Paulista para o Corinthians. "Não devo mais nada. Estou pelado", escreveu ele, em seu perfil.

Ao UOL, por telefone, Dennys --que é um dos amigos de Tatola-- explicou que a aposta foi lançada na última quinta-feira (5), inclusive com a presença de Casagrande, comentarista da Globo. Dois dias depois do jogo, todos começaram a cobrá-lo pelo cumprimento da promessa. Dito e feito. Foi aí que Tatola então decidiu tirar a roupa de vez. (Assista ao vídeo da cena abaixo)

Promessa - 2

Diferentemente do seu colega, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, não cumpriu a promessa de raspar o bigode durante o seu programa, ao vivo, no SBT, nesta segunda-feira (9). Ele também havia prometido caso o Palmeiras perdesse a final do Paulistão. Fugiu!

"Levaram o 'olé' e roubaram o gol, o jogo não foi justo, o gol não foi justo. Foi uma roubalheira", protestou o apresentador. "[Mas] promessa é promessa! Vou tirar o bigode. Quando o cara faz a promessa, tem que cumprir", afirmou ele.

Ratinho enrolou durante quase duas horas e, no final da atração, ele chegou a subir em uma cadeira montada no palco, mas o tempo já havia se esgotado.

Não devo mais nada kkkk #vivaavida To pelado

A post shared by Tatola Godas (@tatolagodas)

on