Topo

É namoro? Nicolas Prattes e bailarina do Faustão posam em clima de romance

Nicolas Prattes e Mayara Araújo, terceiro lugar na "Dança dos Famosos 2017" - Samuel Chaves/Brazil News
Nicolas Prattes e Mayara Araújo, terceiro lugar na "Dança dos Famosos 2017" Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Colaboração para o UOL

12/04/2018 08h09

Uma foto do ator Nicolas Prattes chamou atenção de seus seguidores no Instagram na noite de quarta-feira (11). Na imagem, o jovem galã aparece em clima de romance com Mayara Araújo, bailarina do "Domingão do Faustão" com quem ele disputou a "Dança dos Famosos" em 2017.

Embora na legenda ele não tenha colocado nada além de um sorriso, a composição da imagem fez muitos admiradores entenderam que eles estão namorando. "Finalmente assumiram", comemorou uma. "Que casalzão! Toda felicidade para vocês", desejou outro. "Torci para vocês na 'Dança dos Famosos' nos dois sentidos: para que ganhassem e namorassem. Finalmente estou me sentindo vitoriosa no segundo aspecto", brincou mais uma.

Vale lembrar que durante a disputa de dança comandada por Fausto Silva, Nicolas e Mayara animaram o público com algumas demonstrações de afeto. Primeiro, durante uma coreografia, ele deu um beijão nela e garantiu uma boa colocação entre os homens. Depois, em outra data, terminou a apresentação de foxtrote "pedindo" a moça em casamento, tirando um anel do bolso quando a música acabou.

Mayara parecia surpresa e ficou sem graça, tendo um acesso de riso. Nos ensaios, eles já debatiam como surpreender os jurados. "Depois daquele beijo, não tem mais para onde ir", disse a professora de dança. "Só se pedir em casamento", sugeriu ele, simulando a cena, que ela não levou a sério.

Vale lembrar que a edição de 2017 do quadro formou um outro casal. O ator Lucas Veloso e a bailarina Nathalia Melo assumiram o namoro quando ainda estavam na disputa.

:))))))))

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em