Topo

Reality shows

Porchat cita Marlene Mattos e insinua falta de paquita negra a Xuxa

Reprodução/TV Record
Porchat pergunta sobre Marlene Mattos a Xuxa, que fica sem reação Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 01h28

Xuxa Meneghel e Geovanna Tominaga participaram do "Programa do Porchat", apresentado por Fábio Porchat, logo depois da final de "Dancing Brasil", nesta quarta-feira (11)

A entrevista foi exibida ao vivo, sem cortes, o que acabou provocando algumas saias justas. Em uma das perguntas, por exemplo, Porchat observou que na final do reality show da Record tinham uma "ex-angeliquete" (Geovanna Tominaga), uma "ex-paquita" (Bárbara Borges) e a Raíssa Santana, a segunda Miss Brasil negra em mais de 60 anos de concurso.

"Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram", cutucou, Porchat. "Isso o que você falou é feio", retrucou Xuxa. "Mas é verdade. A Marlene [Mattos] deixava ter uma paquita... [som de um disco ao contrário]. Olha, a Marlene respondeu aí", dizia Porchat. (Assista à cena no vídeo abaixo)

Em 2002, Xuxa desfez a parceria de quase 20 anos com a empresária e diretora de televisão, em meio a boatos sobre uma suposta briga entre as duas. Marlene era bastante criticada pelos fãs de Xuxa e dentro da Globo, como uma mulher rude com a equipe. Desde então, as duas nunca mais se falaram. 

Ao longo dessas duas décadas também não há registros de nenhuma paquita (assim eram chamadas as meninas que trabalhavam ao lado de Xuxa) negra.

Tominaga desbanca rivais e vence "Dancing Brasil"

Geovanna Tominaga desbancou Raíssa Santana  e Bárbara Borges (segundo e terceiro lugares, respectivamente) e venceu a temporada de "Dancing Brasil", da Record, nesta quarta-feira (11). Ela foi eleita a campeã graças à votação popular, com 34,82%, e com isso levou o prêmio de R$ 500 mil. Já o seu parceiro, o bailarino Teo, conquistou um carro 0 km.

Apresentadora, jornalista e atriz, Geovanna Tominage tem 37 anos e iniciou a carreira artística ao lado de Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Na Globo, foi repórter do "Mais Você" e apresentou os programas "Hipertensão", "TV Globinho" e "Vídeo Show", quando foi destratada por Susana Vieira ao vivo. Atuou em algumas novelas.

Na final, nesta quarta, as três dançaram sozinhas ou com os seus respectivos pares, e as outras duplas que já tinham sido eliminadas também voltaram ao programa para fazer uma participação especial. No último bloco, Xuxa Meneghel anunciou ainda a próxima temporada do reality show de danças da Record.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!