Topo

Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti e fala da diferença de idade

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram/tatawerneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram/tatawerneck

Colaboração para o UOL

13/04/2018 12h16

A atriz Tatá Werneck não economizou no romantismo nesta sexta-feira (13), em uma postagem que fez para comemorar 1 ano e 4 meses de namoro com Rafael Vitti.

"Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso 'Caraca. Que que o Pedro da 'Malhação' tá fazendo na minha cama. E como mantê-lo aqui (isso eu só penso)'. Um ano e 4 meses que eu invento que é Dia Internacional do Macarrão só pra você descer e fazer comida pra mim. Amo a sua comida (gente, tô falando numa boa). Que eu descubro que você usa minha meias mais bonitas pra andar na rua com nNino e tem que andar com dedos dobrados porque eu calço 33", falou ela.

Em outro momento, Tatá lembrou da dificuldade que teve em lidar com o fato de estar se envolvendo com um homem mais novo (ela tem 34 anos, enquanto ele tem 22).

"Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse 'não tem a menor chance de ficar com você. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda mensagem”. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, dá força para que ela seja destituída, e deixa em evidência quão pequeno vc é. Um ano e 4 que eu descobri que você faz fotos enquanto eu durmo porque disse que em vez de fofo, dá vontade de fazer um documentário . Ei! Amo você", concluiu ela.

Mais tarde, foi a vez de Rafael se declarar para Tatá.

"Me lembro no nosso segundo encontro que você tirou o salto e do seu 1,5m disse: 'essa sou eu de verdade, espero que você goste de mim assim'. Daí, eu te abracei e percebemos que, senão fosse pelo nariz, tu encaixaria perfeitamente no meu peito.Minha vida sem você é boa mas contigo é FODA! Te admiro, te amo e te respeito!O amor é pra quem tem força e coragem!! A gente merece ser muito feliz, meu fechamento, minha alegria, minha luzinha", postou ele.