Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti e fala da diferença de idade
A atriz Tatá Werneck não economizou no romantismo nesta sexta-feira (13), em uma postagem que fez para comemorar 1 ano e 4 meses de namoro com Rafael Vitti.
"Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso 'Caraca. Que que o Pedro da 'Malhação' tá fazendo na minha cama. E como mantê-lo aqui (isso eu só penso)'. Um ano e 4 meses que eu invento que é Dia Internacional do Macarrão só pra você descer e fazer comida pra mim. Amo a sua comida (gente, tô falando numa boa). Que eu descubro que você usa minha meias mais bonitas pra andar na rua com nNino e tem que andar com dedos dobrados porque eu calço 33", falou ela.
Em outro momento, Tatá lembrou da dificuldade que teve em lidar com o fato de estar se envolvendo com um homem mais novo (ela tem 34 anos, enquanto ele tem 22).
"Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse 'não tem a menor chance de ficar com você. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda mensagem”. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, dá força para que ela seja destituída, e deixa em evidência quão pequeno vc é. Um ano e 4 que eu descobri que você faz fotos enquanto eu durmo porque disse que em vez de fofo, dá vontade de fazer um documentário . Ei! Amo você", concluiu ela.
Mais tarde, foi a vez de Rafael se declarar para Tatá.
"Me lembro no nosso segundo encontro que você tirou o salto e do seu 1,5m disse: 'essa sou eu de verdade, espero que você goste de mim assim'. Daí, eu te abracei e percebemos que, senão fosse pelo nariz, tu encaixaria perfeitamente no meu peito.Minha vida sem você é boa mas contigo é FODA! Te admiro, te amo e te respeito!O amor é pra quem tem força e coragem!! A gente merece ser muito feliz, meu fechamento, minha alegria, minha luzinha", postou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.