Topo

Vitti comemora 1 ano e 4 meses de namoro com Tatá: "Admiro, amo e respeito"

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/04/2018 16h45

Rafael Vitti e Tatás Werneck estão comemorando 1 ano e 4 meses de namoro nesta sexta-feira (13). Depois de uma declaração de amor da comediante, foi a vez do ator homenagear a amada em seu Instagram.

"Crescemos tanto, fomos tão parceiros um do outro, viajamos à beça, (mas tanto que tô pagando Maldivas até hoje no cartão),nossa rotina é dar risada e cuidar de gatos. Diferentemente de mim, você nunca tem mau humor (só quando eu fico cutucando sua axila pra você largar o celular e me dar atenção), você não reclama se eu deixo a toalha molhada em cima da cama, porque você também deixa... E isso, meu amor, era tudo que eu queria", escreveu Vitti.

Ele continuou a mensagem em tom bem-humorado, mas deixando claro o quanto admira Tatá.

"Me lembro no nosso segundo encontro que você tirou o salto e do seu 1,5m disse: 'essa sou eu de verdade, espero que você goste de mim assim'. Daí, eu te abracei e percebemos que, senão fosse pelo nariz, tu encaixaria perfeitamente no meu peito.Minha vida sem você é boa mas contigo é FODA! Te admiro, te amo e te respeito!O amor é pra quem tem força e coragem!! A gente merece ser muito feliz, meu fechamento, minha alegria, minha luzinha. Te amo", postou.

Ao final,  Vitti fez mais uma piada, falando do cachorro e do gato de estimação deles. "O Nino comeu a comida do Tufo e tá com diarreia, cagou o sofá branquinho, mas tirando isso; só alegria nessa data".