Topo

TV e Famosos

Tiago Abravanel encarna Magal e mantêm liderança do "Show dos Famosos"

Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel cantou "Me Chama Que eu Vou", clássico de Magal que marcou a abertura da novela "Rainha da Sucata" (1990) Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para São Paulo

15/04/2018 21h07

Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini, Mumuzinho e Naiara Azevedo voltaram ao palco do "Domingão do Faustão" para sua segunda apresentação no "Show dos  Famosos". Tiago manteve o favoritismo e lidera a competição, mas seus concorrentes agradaram aos jurados e ao auditório.

O neto de Silvio Santos iniciou as apresentações cantando "Me Chama Que eu Vou", clássico de Sidney Magal que marcou a abertura da novela "Rainha da Sucata" (1990). "A pessoa canta cheia de algodão na boca, não é fácil. Eu te conheço desde pequenininho e você sempre me surpreende. Minha nota é 10", vibrou Claudia Raia. 

"É muito impressionante você, Tiago. Tem essa vantagem de ser um cantor excepcional e um ator maravilhoso. Você foi no registro do Magal, no fraseado, maravilhoso. 10", disse Miguel Falabella. "Vi que você estudou para caramba, mas estava quase cronometrado na sua cabeça, estava muito preocupado com o que ia fazer. 9.9", criticou Boninho.

Reprodução/TV Globo
Alessandra Maestrini surpreendeu ao apresentar sua versão de Axl Rose Imagem: Reprodução/TV Globo
Antes de passar para o próximo concorrente, Faustão fez questão de defendê-lo. "O que esse cara sofreu de preconceito. Quando ele apareceu com a mãe dele aqui, muita gente falou: 'É porque você é amigo do Silvio'. Não é nada disso. Se ele não tivesse o talento dele, não ia durar tanto. Ele é ator, ele cantor, é um talento nato, porra".

Em seguida, Mumuzinho encarnou Ludmilla e cantou "É Hoje", um dos primeiros sucessos da cantora. "Decidi me desafiar e fazer algo diferente do que faço. Hoje eu ia fazer outro personagem. Escolhi a Ludmilla por ser uma mulher autêntica. ". "Você se reinventou nesse palco, nota 10", falou Falabella. "Você está linda, chocante, tem que se divertir. 9.9", completou Boninho.

Depois de ter direito até a um Titanic Virtual enquanto cantava "My Heart Will Go On", clássico de Céline Dion, Maestrini foi aplaudida de pé pelo auditório ao viver Axl Rose e soltar a voz com Sweet Child O Mine". "Para fazer esse tipo de som sem se prejudicar precisa de controle total", contou, sendo avaliada pelos jurados. 

"Você foi muito bem, mas faltou um pouco mais dessa loucura. 9.9", avaliou o diretor da Globo. "Eu vi um rapaz, macho, uma força louca", elogiou a atriz. "Valeu a pena ter voltado de Veneza e estar aqui virado", comentou o ator.

Por fim, Naiara Azevedo deu vida à Joelma e fez a performance de "Voando pro Pará", encantando o público, que gritou seu nome, e Claudia Raia, que a aplaudiu de pé. "Você está a cara dela! Trouxe todo o vigor, a simpatia, o carisma. Dez". "Muito difícil, muito bom. Nota 10", sorriu Boninho, fazendo o auditório vibrar. 

No próximo domingo (22), é a vez de Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira fecharem a segunda rodada do "Show dos Famosos.

Veja como está a classificação do grupo 1:

Reprodução/TV Globo
Com duas rodadas de apresentações, Tiago Abravanel lidera o ranking do Grupo 1 do "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Mais TV e Famosos