Whindersson diz que já teve ejaculação precoce e dá dica no "Altas Horas"
Como é de costume, o quadro de Laura Muller sobre sexo no Altas Horas teve questões surpreendentes e celebridades caindo no riso, no palco de Serginho Groisman. Desta vez, foram as perguntas do público que se destacaram, divertindo principalmente Neymar e Whindersson Nunes, quando os temas sexo tântrico e ejaculação precoce surgiram. O comediante inclusive revelou que já sofreu com o problema.
Whindersson pediu “silêncio” e atenção quando um jovem perguntou sobre ejaculação precoce. E até deu seus pitacos. Após Laura Muller explicar que o nervosismo e a ansiedade levam a uma rápida ejaculação e que isso pode virar um problema, Whindersson disse que já teve de lidar com isso.
“Eu tinha esse problema mesmo, sem brincadeira, e esse problema me preocupava muito. Eu pensei: ‘Será que meu pai tem também?’. Fiquei com essa dúvida. Fiz várias pesquisas e encontrei uma pessoa que realmente falou algo que funcionou e até hoje não tenho mais esse problema”, disse o comediante.
LEIA MAIS
“A gente tem um músculo entre a frente e atrás”, começou a explicar Whindersson. “Períneo”, esclareceu Laura. “Você consegue fazer um exercício... Aquela piscadinha (risos). E quanto mais você faz... Eu tô na fila do banco e tô só assim ó, malhando”, concluiu Whindersson.
Sexo com dedinho quebrado e tantra
Neymar foi provocado por Serginho, que perguntou se um dedinho fraturado pode prejudicar a vida sexual. Laura Muller negou, e o craque acrescentou: “Só o pé tá machucado, né?”.
Sobre o tantra, um garoto se empolgou na hora de fazer sua pergunta e levou todos aos risos: “Às vezes você tá ali no sexo e a coisa é muito toque. O físico não satisfaz. Às vezes parece que uma coisa atinge a gente que veio de outro lugar”, disse ele, meio enigmático. “De onde?”, questionou Laura. “Não sei! Não dá pra saber. E isso bate na gente. Por que tem o sexo tântrico, né? O que explica aquele orgasmo quando uma pessoa só toca no seu pé, ou quando dá só um cheiro?”.
A sexóloga explicou que a excitação varia muito de acordo com a imaginação da pessoa e que um toque pode fazer a diferença. “Vai depender do corpo de cada um, da imaginação, do estado emocional e da liga do casal”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.