Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar falam de sexo e filhos: "Sonho dele é ser pai"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar   - André Freitas/ AgNews
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: André Freitas/ AgNews

Colaboração para o UOL

16/04/2018 15h25

Mayra Cardi e Arthur Aguiar participaram de um vídeo no canal no YouTube de Kelly Key e o marido, Mico  Freitas. O ator de "O Outro Lado do Paraíso" e a ex-BBB e empresária falaram de algumas intimidades da vida a dois e que a relação de menos de um ano segue "quente"  - eles estão juntos desde julho de 2017 e se casaram em uma cerimônia surpresa em dezembro.

"A gente pega fogo junto. Isso é uma coisa que chega a incomoda. A gente fica sem graça com os compromissos (porque se atrasa), mas não tem como", contou Mayra.

O casal já está tentando ter um filho - Mayra já é mãe de Lucas, de 17 anos,d e um relacionamento anterior.

"O sonho dele é ser pai, sempre foi. Por ele, eu já tinha parido há muito tempo. Mas eu já liberei", revelou a ex-BBB.

No bate-papo, Kelly e Mico também contaram algumas curiosidades da vida a dois. A cantora disse que não aceitou convites para novelas por causa do marido.

"Minha vida de atriz não foi pra frente por culpa dele", disse Kelly. "Culpa é um negócio muito pesado. Eu para morar aqui abdiquei de mil coisas. Ficar longe da família, do trabalho do meu pai, que foi o que sempre fiz. Tive que me afastar. Casal tem que abdicar para poder estar junto. Eu cheguei e ela estava cantando. Posou para a 'Playboy' e eu tava atrás ali, olhando minha mulher pelada tirando foto. Não tem problema, ninguém está tocando. Agora chamar para dar beijo, hoje em dia tá lambendo muito", explicou Mico, que é angolano.