Topo

"Ensapatei legal, não me imagino sem ela", diz Monique Evans sobre namoro

Monique Evans e a namorada Cacá Werneck participara do Luciana by Night - Divulgação/RedeTV
Monique Evans e a namorada Cacá Werneck participara do Luciana by Night Imagem: Divulgação/RedeTV

Colaboração para o UOL

18/04/2018 07h37

Monique Evans e Cacá Werneck resolveram celebrar os quase quatro anos de namoro falando de sua felicidade no "Luciana By Night" de terça-feira (17). A ex-modelo e a DJ comentaram sem cerimônia como se relacionam na cama e o que a família acha disso.

A filha, Bárbara Evans, logo percebeu que havia um novo romance no ar. "Eu estava em todas as fotos com a Cacá, a Bárbara sacou e eu contei logo em seguida. Falei: 'mamãe tá gostando...' e ela: "já sei, quem é aquela mulher?', recorda, afirmando que a relação das duas é cordial. "A Bárbara almoçou com a gente na Páscoa. Minha mãe adora, minha netinha ama de paixão a Cacá", vibra.

Início

Monique garante que estar com uma mulher na cama passava longe de seus pensamentos. "Eu não gostava nem de perfume feminino, até o cheiro me irritava. Nunca tinha pensado, falava 'nunca!'. Foi amor à primeira vista. Eu olhei e não queria acreditar, senti uma coisa estranha, pensei: 'será que estou ensapatando?', e, aí descobri que estava, ensapatei legal", diverte-se.

Ela resolveu se entregar. "Um dia falei: 'pode até rolar, mas você tem que ir com muita calma, não sei nada dos babados'. Foi uma coisa que rolou, que não tem explicação, era para ser. Eu não gosto de mulher, eu gosto só da Cacá".

A DJ também diz o que viu na amada. "Sempre me relacionei com mais velhas. Nós tínhamos um amigo em comum que falava muito dela. A maneira que ele falava me encantava. A pessoa que ela é no interior me encantou de vez. Se ela não tivesse humildade e um coração bom, não estaria com ela".

Ciúme

As duas dizem como lidam com olhares e cantadas. "A gente anda de braço dado. É complicado, mas a gente não está nem aí", conta a ex-modelo. "A gente se acostumou com coisas boas e ruins. Olhar não tira pedaço, mas existe o cara maneiro e os que não respeitam. Se olhar muito na cara de pau vou lá e falo alguma coisa", avisa Cacá.

"Ela não tem ciúme de mulher não, só de homem. Se ela partir para porrada, ninguém segura", entrega Monique. "Já sou pequena, eles passam do limite e não consigo me controlar", respondeu a DJ, que tem outra particularidade entregue pela amada. "Ela pega minha calcinha e fica cheirando". 

Se depender de Monique, o relacionamento vai durar muito ainda. "De vez em quando fico um pouco mais triste, mas ela não me deixa para baixo nunca. Eu não me imagino vivendo sem ela. Nunca estive tão feliz".