Adriana Esteves rouba cena em chamada de "Segundo Sol": "Carminha tá viva"
A Globo divulgou nesta segunda-feira (23) a primeira chamada com cenas da novela "Segundo Sol", próxima das 21h. A trama nem estreou, mas os internautas já vibraram com o pouco que viram da vilã Laureta, interpretada por Adriana Esteves.
Vale lembrar que "Segundo Sol" é de autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de "Avenida Brasil", que trouxe a grande vilã Carminha, um dos personagens mais marcantes da atriz.
No teaser, ela conversa com Karola, personagem de Deborah Secco, também vilã. "Você é pistoleira, ex-combatente, bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio", diz a personagem de Adriana.
Apenas com essa frase, a atriz conquistou o coração dos internautas, que vibraram ainda com a parceria entre Adriana e Deborah. "Minha Carminha tá viva", vibrou um internauta. "Junto da novela dois bafos chamados Adriana Esteves e Débora Secco", disse outro.
A nova novela também ficou entre os assuntos mais comentados no twitter do Brasil.
A trama conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), que vê sua vida se transformar por completo com a chegada de Beto Falcão (Emílio Dantas). Ele, que se apresenta como Miguel, é na verdade um cantor de axé decadente, que já não consegue mais emplacar sucessos. Tudo muda quando ocorre um acidente de avião e ele é dado como morto, o que provoca uma enorme comoção nacional.
Convencido por seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), e por sua namorada, Karola (Deborah Secco), o artista decide manter a mentira e passar um tempo na ilha de Boiporã. Enquanto isso, Remy e Karola aproveitam para lucrar com a situação.
Lá, ele conhece Luzia, e os dois iniciam um grande romance, que acaba estragado pelas armações de Karola e Laureta. 20 anos depois, Luzia precisa lutar para reconstruir sua família, e se transforma em uma DJ de sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.