Topo

Famosos

Após 5 meses separados, ex-BBBs Fernando e Aline reatam casamento

Roberto Filho / Brazil News
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg se conheceram no "BBB15" Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 12h31

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg reataram o casamento após cinco meses separados. De acordo com um amigo do casal, os ex-BBBs se reaproximaram por conta do filho, Lucca, e decidiram dar uma nova chance ao relacionamento.

“Estão ensaiando a volta desde que Aline terminou com Geraldinho e ele com a Carol. Deve ter aí quase um mês que estão juntos novamente”, informou o amigo ao UOL. Procurada, a assessoria de imprensa de Fernando disse que o ex-BBB prefere não comentar o assunto. 

Aline e Fernando pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o término do casamento, de 3 anos, em novembro do ano passado. Um mês depois ela assumiu o namoro com empresário Geraldinho Souto, e Fernando namorou a modelo e atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr. Os dois terminaram os relacionamentos recentemente e decidiram dar uma nova chance ao casamento.

Fernando e Aline comemoraram juntos aniversário de dois anos de Lucca, no último domingo (22). Os dois se conheceram durante o “BBB 15” e se casaram meses depois. Enquanto Aline trabalha como digital influencer nas redes sociais, Fernando quer se dedicar a carreira de apresentador.

Minha intenção é apresentar programas esportivos e culturais. Na área esportiva não necessariamente falando apenas da bola, mas também dos bastidores, curiosidades e novas modalidades etc, na área cultural gosto muito das características urbanas, street art, shows e viagens", disse ele recentemente ao UOL.

Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg comemoram aniversário de dois anos do filho Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber