Apresentador coloca égua para testar qualidade de cama em merchand
O apresentador Sikêra Júnior inovou novamente e colocou uma égua para testar a qualidade da cama vendida em um merchandising no seu programa local, o "Cidade em Ação", da TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, na Paraíba, nesta terça-feira (24).
"Senhoras e senhores, ela [a cama] está passando por vários testes", avisou ele, citando inclusive o nome da marca. "Venha, minha filha, sobe em nome de Jesus", suplica o apresentador, após resistência do animal. (O vídeo completo pode ser visto clicando aqui)
Após a subida de Coxinha (esse é o nome da égua), Sikêra comemorou o fato como se fosse um gol da Seleção na Copa do Mundo. "Aê!!! Aplausos... para a égua", pediu ele, ofegante.
Natural de Pernambuco, o jornalista de 50 anos ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal, em um telejornal local. Imediatamente, o caso ganhou repercussão nacional e ele virou meme nas redes sociais.
"Você que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!", brincou o apresentador, ao som de uma marcha fúnebre, na ocasião. O curioso é que três meses depois da "praga", o apresentador sofreu um infarto e foi parar no hospital.
Antes de viralizar na internet, Sikêra exorcizou suspeitos na delegacia, dançou música da Lady Gaga ao vivo, já discutiu com um telespectador no ar, caiu de moto enquanto fazia merchan e até perdeu um dente em seu programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.