Topo

Famosos

Evaristo Costa faz piada em frente à Globo e deixa fãs eufóricos

Reprodução/Instagram
Evaristo Costa tira foto em frente à Globo e faz piada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/04/2018 10h15

Morando na Inglaterra com a família desde que deixou a Globo, Evaristo Costa está passando alguns dias no Brasil, mais especificamente em São Paulo. Nesta terça-feria (14), ele passou em frente à emissora em que trabalhava e não hesitou em fazer uma piadinha, mostrando todo o seu bom humor.

"'Mãe, tô na Globo'. Ou melhor, tava", escreveu ele na legenda.

Os seguidores do jornalista se divertiram com a zoeira. "Cuidado, vão te expulsar daí", comentou um. "Ixi, foi pegar o papel da rescisão?", questionou outro. "Você é uma figura", postou mais um.

Essa não é a primeira vez que Evaristo tira sarro com a emissora. Em fevereiro, o ex-âncora do "Jornal Hoje" ironizou a campanha da Globo, na qual telejornais da emissora pedem para que telespectadores enviem gravações com o celular na horizontal, deitado, e respondam à pergunta: "Que Brasil você quer para o futuro?".

No Instagram, ele postou um vídeo em que aparece deitado, com o celular filmando na vertical e brincou com a campanha: "Já entendi, celular deitado."

A campanha da TV Globo começou em dezembro, quando William Bonner pegou o gancho em uma reportagem durante exibição do "JN", e dedicou alguns segundos para ensinar o público a filmar utilizando o smartphone, Na ocasião, ele pediu para que os telespectadores do telejornal mais importante do país enviassem vídeos ou fotografias na horizontal e não na vertical. O objetivo seria a melhor exploração da imagem na televisão.

"E já que a gente usou a imagem filmada por uma testemunha, vale destacar uma observação: na hora da pressa é muito comum filmar ou fotografar nessa posição assim, na vertical. Mas para a imagem ser mais bem explorada aqui, na televisão --repare no formato--, o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica", finalizou ele, com leve sorriso. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!