Topo

Funkeiro Créu ganha carro em prova do "Power Couple"; Munik perde e chora

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 00h28

O DJ e funkeiro MC Créu e a sua esposa, a produtora Lilian Costa, ganharam um carro 0 km na primeira prova realizada da nova temporada de "Power Couple Brasil", da Record, comandada por Gugu Liberato, nesta terça-feira (24).

O casal conquistou o prêmio após se sair bem em prova de tiro ao alvo e escolher a caixa que revelava a "cortesia" oferecida pelo programa. 

Campeã de "Big Brother Brasil 16", Munik Nunes foi na contramão dos rivais: ela perdeu a primeira prova e chorou. A modelo foi consolada com um beijo carinhoso do marido, o empresário Anderson Felício, que disse. "Não se preocupe. Uma hora se perde, outra se ganha", afirmou.

No "Power Couple", 11 casais disputam um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão. Para isso, os casais famosos precisaram confiar um no outro e cumprir provas que valem até R$ 40 mil. Caso completem a tarefa proposta, ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. O valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal vira o prêmio da dupla vencedora. 

A Record anunciou o elenco completo de "Power Couple Brasil" no último domingo., dentro do "Domingo Espetacular". Entre os casais, há ex-BBBs, cantores, atores, além do finalista do "The Voice Brasil" 2017, Vinicius D'Black, que participará do programa com a esposa, a empresária Nadja Pessoa.