Topo

Grazi Massafera derruba treinador durante aula de luta: "Sexo frágil?"

Grazi Massafera derruba Chico Salgado em treino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/04/2018 11h36

Grazi Massafera mostrou que não estava para brincadeira durante um treino de defesa pessoal com Chico Salgado, compartilhado por ele no Instagram nesta quarta-feira (25). No registro, a atriz aparece dando uma sequência de golpes e derrubando o personal trainer no chão.

"Sexo frágil, lugar de mulher é na cozinha? Depois você me conta outra piada. Massafera mostrando porque temos que pensar muito antes de subestimar a força e a habilidade de uma mulher do futuro!!!", legendou ele.

Veja também

O treino com Chico aconteceu num momento de folga de Grazi, que está gravando a reta final de "O Outro Lado do Paraíso", em que interpreta Lívia. Ao UOL, ela falou sobre o fato da personagem ter decepcionado alguns fãs por não ter sido uma verdadeira vilã.

"Cada dia foi exercício, não foi frustração, mesmo porque fica guardado essa cartinha na manga e eu assisti Marieta Severo fazendo coisas. Então melhor do que fazer, até porque talvez eu não tenha maturidade para isso, é assistir uma grande atriz fazendo ao seu lado. Para mim foi só experiência", disse.

Grazi garantiu ainda que a regeneração da personagem não foi uma surpresa. "Ela nunca foi vilã. Pelo que eu lia, a grande vilã da novela era a Marieta. Não tem como. Até o próprio Gael (Sérgio Guizé), começou a trama batendo. Foi uma novela que teve uma certa ousadia. Mas desde o início eu dizia: 'Ela não é vilã, ela é filha da vilã e tudo pode acontecer numa obra aberta.' Conseguia entender esse desvio de caráter, envolvido pela falta de afeto, o amor. Ai quando chegou a criança, eu fui lidando com a humanidade.", explicou a atriz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grazi Massafera derruba treinador durante aula de luta: "Sexo frágil?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!