Topo

Famosos

Gleici faz rolê no Complexo do Alemão no Rio ao lado de Wagner e Viegas

do UOL, no Rio

27/04/2018 16h23

A campeã do "BBB18", Gleici conheceu nesta sexta-feira (27) um dos lugares mais problemáticos do Rio de Janeiro: o Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela foi convidada pelo "Voz das Comunidades", projeto de comunicação formado por jovens moradores das favelas da região que tem jornal, site, redes sociais, rádio e outras ferramentas de mídia. "É o primeiro lugar que conheci no Rio e representa muito para mim", disse Gleici à rádio do projeto.

Claro que ao lado de Gleici não podia faltar o namorado Wagner, que também fez o tour pelas comunidades que integram o complexo. Quem também fez parte do "rolê" foi o paulistano Viegas, que também fez muitas fotos da "quebrada" carioca. 

Usando uma camiseta com a frase "lute como uma garota", Gleici conversou com os moradores, assistiu à apresentações de balé, de hip hop, desfile de modas, principalmente, fez muitas selfies e distribuiu abraços. Até bebês ela e Wagner pegaram no colo. 

"Estou muito emocionada e contente com tanto carinho recebido no Morro do Alemão. Obrigada por dedicarem o tempo de vocês a esses abraços e sorrisos", publicou no Twitter a vencedora do "BBB18".

Mais cedo, a acreana e Wagner participaram do programa "Mais Você", de Ana Maia Braga, e falaram sobre o relacionamento. A vencedora do reality está aproveitando a vida no Rio. Nesta semana ao lado do "mozão", Kaysar e outros ex-BBBs ela curtiu a noite na inauguração de uma boate na zona oeste carioca.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!