Topo

Letícia Spiller ensaia canto com namorado e o filho, Pedro Novaes: "Amores"

Letícia Spiller ensaia canto com o filho, Pedro Novaes, e o namorado, Pablo Vares - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller ensaia canto com o filho, Pedro Novaes, e o namorado, Pablo Vares Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/04/2018 12h59

Letícia Spiller compartilhou em seu Instagram o primeiro registro com o filho, Pedro Novaes, desde que ele foi detido com drogas na madrugada do dia 7 de abril  por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Ela postou nessa quinta-feira (26) um vídeo em que aparece cantando acompanhada do jovem de 19 anos, na percussão - o rapaz é  baterista da banda Fuze - e do namorado,  o músico uruguaio Pablo Vares, no violão. É 

"Olha quem veio ensaiar hoje! Muito amor! Muito amor envolvido! Meus amores", legendou a atriz, que estava ensaiando parte do projeto coletivo El Camino, que mistura música, poesia e performance, e que Pablo faz parte.

No dia 7 de abril, Pedro, a namorada e mais três amigas estavam em um veículo Toyota Hilux, quando foram parados em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante uma abordagem ao carro e aos ocupantes, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. Segundo a polícia, uma com Pedro e outra com a namorada.

Os cinco jovens foram levados para a 82ª Delegacia Policial, em Maricá, onde Pedro e a companheira foram autuados e vão responder por posse e uso de entorpecentes. O grupo chegou na delegacia à 1h e foi liberado quatro horas depois, às 5h.

Olha quem veio ensaiar hj!! ?? #muitoamor #muitoamorenvolvido #meusamores @pedronovaes10 @pablovares

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em