Topo

Ewbank e Gagliasso visitam escola que ajudam no Malawi: "Minhas crianças"

Giovanna Ewbank com criança em Malawi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank com criança em Malawi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2018 16h02

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão de volta ao Malawi, na África, onde adotaram a filha, Tití. O casal foi visitar a escola que ajuda a patrocinar em Lilongwe, capital do país.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator aparece chegando no local e sendo abraçado pelas crianças que estudam lá.

"É indescritível..... um turbilhão de sentimentos. São anjos com sorrisos largos. Como eu amo vocês, minhas crianças!!!!Obrigado!", declarou Bruno.

Já Giovanna posou com um garotinho. "Nossa pequena grande escola, cheia de vida e vontade de fazer a diferença na vida desses anjinhos!!", disse ela.

Em seu canal no YouTube, Giovanna já havia contado como conheceu Tití no Malawi.

"Eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, em um dos lugares que fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela, e ali eu falei: 'Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela'. Liguei para o Bruno e ele falou: 'Tô indo praí'. Se a gente tivesse pensado antes em adoção a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de adotar aqui ou lá, para mim ser humano é ser humano, e amor é amor.E o que senti pela Titi no momento que vi ela eu não tinha como fugir", explicou ela.