Topo

Maíra Charken curte sol com maiô fio-dental e diz se sentir uma Kardashian

Maíra Charken posou na praia com um maiô fio dental - Reprodução/Instagram
Maíra Charken posou na praia com um maiô fio dental Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 13h49

Maíre Charken decidiu aproveitar o domingo (29) de sol. A atriz publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece em uma praia com um maiô fio-dental.

"Kardashian Feelings", escreveu ela na legenda da imagem, o que seria traduzido para "Sentimentos Kardashian" ou "Me sentindo uma Kardashian", em referência à família de socialites norte-americanas.

Nos comentários, os seguidores da ex-apresentadora do "Vídeo Show" a elogiaram. 

"Não fui convidada"

Recentemente, O "Vídeo Show" comemorou seus 35 anos de existência nesta terça-feira (20) com um programa especial, que contou com a  presença de atuais e ex-apresentadores e repórteres.

Porém, Maíra Charken, que entrou em março de 2016 para substituir Iozzi no programa, não estava presente. Ela não teve uma boa aceitação do público na época e sua participação no "Vídeo Show" foi diminuída, tanto que ela saiu da bancada e começou a fazer somente algumas matérias. Em dezembro do mesmo ano, ela deixou a atração.

Em seu Instagram, Maíra parabenizou o programa, mas lamentou não ter sido convidada para o especial.

"Eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o 'Vídeo Show', para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros.Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do 'Vídeo Show' por motivos de 'não fui convidada', mas também, se tivesse sido, não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado'", explicou ela, falando do filho de 5 meses.

☀️ #KardashianFeelings @brasil70bikini

Uma publicação compartilhada por Maíra Charken (@mairacharken)

em