Topo

Famosos

Ex-BBB Aline Gotschalg se declara para Fernando e assume volta do casal

Roberto Filho/Brazil News
Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão a show após reatarem casamento Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 07h27

Aline Gotschalg se declarou para Fernando Medeiros e assumiu a volta do casal, após 5 meses separados. Pelo Instagram, a ex-BBB postou uma foto romântica dos dois e escreveu: "Nós temos muito que aprender. Deus sabe que nós merecemos. Eu não vou desistir", se declarou ela, em inglês.

Fernando também postou uma foto da amada e disse: "Amar é para os fortes". O casal fez a primeira aparição pública após reatarem na noite desta segunda-feira (1), no show de Anitta, Nego do Borel e Ludmilla, no Rio. 

A volta do casal foi antecipada pelo UOL no dia 24 de abril. Um amigo de Fernando e Aline informou à reportagem que os ex-BBBs se reaproximaram por conta do filho, Lucca, e decidiram dar uma nova chance ao relacionamento.

Aline e Fernando pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o término do casamento, de 3 anos, em novembro do ano passado. Um mês depois ela assumiu o namoro com empresário Geraldinho Souto, e Fernando namorou a modelo e atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr. Os dois terminaram os relacionamentos recentemente e decidiram dar uma nova chance ao casamento.

We've got a lot to learn God knows we're worth it No I won't give up ??

A post shared by ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial)

on

Amar é para os fortes @arikaye

A post shared by FêMedeiros (@femedeirostt)

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!