Topo

Kaysar lamenta morte de fã popular no Twitter: "Guerreiro, descanse em paz"

João Romeu administrava o perfil "Máfia Canarinho" no Twitter - Reprodução/Twitter
João Romeu administrava o perfil "Máfia Canarinho" no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 10h10

Kaysar lamentou a morte do fã João Romeu, o João Canarinho, de 53 anos, conhecido no Twitter por organizar mutirões de votação para participantes de realities shows com o perfil “Máfia Canarinho”. “Queremos desejar nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares do João da @mafiacanarinho. Sabemos que ele e sua equipe lutaram muito pelo Kaysar. Guerreiro, descanse em paz”, escreveu o vice-campeão do “BBB18”.

Quem informou a morte de João foi o filho dele, Humberto. “Boa noite, aqui é o Humberto, filho do João...Venho através deste comunicar o falecimento do meu pai no sábado, dia 28/04/18”, escreveu em comuicado no Twitter. Os seguidores lamentaram a morte de João, que na última edição do “BBB” torceu por Kaysar e organizou mutirões de votação para salvar o sírio dos paredões. Ao UOL, Humberto informou que a causa da morte do pai foi devido a edema pulmonar.

Em reportagem publicada pelo UOL no início do ano sobre a dedicação dos fãs-clubes com seus ídolos, João Canarinho falou da sua paixão por realities shows. Fã de “BBB” e a “A Fazenda”, o representante comercial, com mais de 58 mil seguidores no Twitter, contou que já chegou a ficar 30 horas acordado para tentar salvar um participante do “BBB”

“Foi quando o Yuri foi para um dos paredões e, junto com os fãs dele, ficamos buscando voto”, disse ele à reportagem. Ele começou a organizar torcidas de participantes de reality shows com Diogo Preto, do “BBB11”. Neste “Power Couple Brasil”, que está no ar pela Record, João Canarinho revelou a sua torcida para o casal Diego e Franciele, o casal Frango formado no “BBB14".

Fran também lamentou a morte de Canarinho. “Nos despedimos de um grande fã que não poderá mais lutar pelo Casal FranGo, pois cumpriu sua missão na Terra, mas prefiro acreditar que ganhamos um anjo para lutar por eles lá em cima. R.I.P João!”, escreveu.

Veja repercussão da morte de João Canarinho no Twitter: