Topo

Neymar Jr. faz trocadilho com a Copa em vídeo divertido com Marco Luque

Neymar e Mary Help, personagem de Marco Luque - Reprodução/Instagram
Neymar e Mary Help, personagem de Marco Luque Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/05/2018 10h51

Neymar Jr. mostrou todo seu bom humor, além de seu lado "ator", em um vídeo divertido publicado no Instagram de Marco Luque. No registro, gravado nos bastidores da participação do jogador no "Altas Horas", eles fazem um trocadilho da Copa do Mundo com a copa, nome do cômodo onde se fazem refeições.

"Oi, menino, tudo bem? Você tá indo pra copa?", pergunta Luque, vestido da personagem Mary Help. "Acho que sim", responde Neymar. "Então leva essa xícara pra mim", pede o humorista, fazendo o craque dar muita risada.

Durante a entrevista para o  "Altas Horas, Neymar, que namora a atriz Bruna Marquezine, não fugiu da pergunta sobre o assédio e de ter as atenções voltadas para sua vida pessoal. O apresentador do programa, Serginho Groisman, também quis saber se o jogador não ficava chateado em ter que sempre se posicionar.

"Hoje, eu sei que, a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você faz, fala ou vira lei ou vira contra você. Então você tem que tomar muito cuidado com isso. Eu aprendi muito ao longo desses anos na minha carreira. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é uma coisa que eu queira mudar. Porque foi com os meus erros que eu aprendi, eu cresci, eu amadureci", declarou o craque.

Neymar também falou da recuperação da cirurgia do pé direito por ter fraturado o quinto metatarso do pé direito no dia 25 de fevereiro, durante vitória por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, pela 27ª rodada do Campeonato Francês, e desde então se recupera no Brasil. “Falta um mês para acabar, mas estou progredindo bem. Está tudo nos conformes: não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco”, explicou.

Oiii minino, cê tá ino pa copa? ?? @neymarjr #MaryHelp #AltasHoras #Tbt

Uma publicação compartilhada por Marco Luque (@marcoluque) em