Topo

Famosos

Corpo do apresentador Luiz Gasparetto será cremado nesta sexta-feira

Reprodução/Facebook
O apresentador e terapeuta espiritual Luiz Gasparetto Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 13h27

O corpo do apresentador e médium Luiz Gasparetto, que faleceu nesta quinta-feira (3), aos 68 anos, será cremado às 15 horas desta sexta-feira no Memorial Parque Paulista, localizado no município de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

O velório ocorre no mesmo local desde as 10h e está aberto para o público. Entretanto, a família pediu que um limite de pessoas que entrasse no local fosse limitado.

Luiz revelou que sofria de câncer de pulmão em fevereiro deste ano. A morte foi divulgada na página de Gasparetto no Facebook.

"Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!", diz a publicação.

Filho da escritora Zibia Gasparetto, de 91 anos e que também está internada, Luiz Antonio Alencastro Gasparetto apresentou na RedeTV! o programa "Encontro Marcado", com brigas familiares que ele tentava solucionar. A atração foi ao ar entre 2005 e 2008.

Com quase cinco décadas de experiência, Luiz Gasparetto começou a carreira aos 13 anos, quando apareceram os primeiros sinais de mediunidade. Ele publicou mais de 30 livros relacionados a espiritualidade e autoajuda e vendeu mais de um milhão de exemplares, segundo seu site oficial.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!