Topo

Nova angel? Luciana Gimenez posta clique de topless e asas

Luciana Gimenez  - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/05/2018 09h03

Luciana Gimenez adora surpreender seus seguidores com fotos para lá de sexyes em suas redes sociais. Na noite destes sábado (5), a ex-modelo e apresentadora fez mais uma vez a alegria dos fãs compartlhando a imagem de um ensaio, feita pelo fotógrafo Jairo Goldflus, em que aparece usando apenas calcinha e asas. 

Os seguidores adoraram. "Já pode trabahar na Victoria's Secret", escreveu uma delas, se referindo à marca de moda íntima das famosas "angels". "Os anjos estão em festa com uma mulher de uma beleza estonteante", elogiou outro. 

Anjinhos ‍??

A post shared by Luciana Gimenez (@lucianagimenez)

on

Na sexta, a apresentadora já havia postado uma imagem em que aparece nua, coberta parcialmente apenas por uma toalha, em frente a uma janela. "Room with a view (Quarto com vista)", escreveu. 

Recentemente separada, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos em março. 

A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles são pais de Lorenzo, de 7 anos. Luciana ainda é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger.