Topo

No Twitter, Anitta reclama de "Guerra Infinita" e dá spoilers

Anitta reclama de "Os Vingadores: Guerra Infinita" e internet não perdoa - Reprodução/Twitter
Anitta reclama de "Os Vingadores: Guerra Infinita" e internet não perdoa Imagem: Reprodução/Twitter

do UOL, no Rio

07/05/2018 21h57

Quando se trata de Twitter é melhor tomar cuidado. Na noite desta segunda-feira (7) Anitta resolveu opinar sobre o filme "Vingadores: Guerra Infinita" em sua conta na rede social e acabou dando alguns spoiller. O resultado foi uma chuva de críticas, que a fez apagar as publicações, mas não sem seu bom humor típico.

Na primeira publicação ela comenta. "Perda de tempo do dia: assistir 'Vingadores: Guerra Infinita'", declarou na primeira postagem. Na sequência ela enumera uma série de acontecimentos do filme, o que gerou protestos de seus seguidores. "1 - Morre todo mundo. 2 - Por motivos idiotas", disse a funkeira em post.

"Apagando meu tweet sobre não ter gostado do filme por motivos de: não pode não gostar", postou a cantora sobre a reação nos comentários.

Anitta é ativa em sua conta no Twitter e sempre interage com os fãs. Durante o "BBB18" ela chegou a defender o participante Kaysar da acusação de assédio durante uma apresentação dela no programa.

Anitta revela spoiler de "Vingadores: Guerra Infinita" e apaga no Twitter - Reprodução/Twitter/anitta - Reprodução/Twitter/anitta
Anitta revela spoiler de "Vingadores: Guerra Infinita" e depois apaga no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter/anitta