Topo

Mãe de três, Ivete Sangalo confessa: "Queria ter mais 10 filhos"

Ivete Sangalo e as gêmeas - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e as gêmeas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/05/2018 15h11

Mãe de Marcelo, de 8 anos,e  das gêmeas, Helena e Marina, de 3 meses, de seu casamento com Daniel Cady, Ivete Sangalo confessou que queria ter mais filhos. A cantora publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (10), uma foto em que aparece ainda grávida das meninas.

"Um #tbt cheio de amor! Queria ter mais 10 filhos", escreveu.

Nos comentários, Eliana, que é mãe de Manuela, de  7 meses, do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, e Arthur, de 6 anos, com o músico e produtor João Marcelo Boscolli, concordou com Ivete.

"Eu também queria. Te entendo", disse a apresentadora.

Ivete   falou sobre a experiência da segunda gestação, resultado de um tratamento de fertilização, durante gravação do "Altas Horas" especial Dia das Mães, na última sexta.
"Quando me vi sendo melhor mãe, pela conjuntura, encontrar alguém e estar mais madura, percebi que dali em diante eu teria que lutar contra o tempo biológico. Passou pela minha cabeça a reserva ovariana, que toda mulher nasce. Resolvi ter a ideia de separar os óvulos, mas sempre fazendo o negócio normal", contou, rindo.

"Engravidei e perdi porque não foi adiante, mas o tempo foi passando. Fui ao doutor, ele falou: 'Vou botar quatro' [óvulos fertilizados]. Eu falei: 'Me derruba'. No São João, na Bahia, senti uns enjoos e descobri que estava grávida. E foi surpresa atrás de surpresa. Tive aquele temor de toda mulher, 'será que vai vingar?'. Esperei um tempo até fazer o primeiro exame. Para minha surpresa, gêmeas".

Um #tbt cheio de amor! Queria ter mais 10 filhos ????????????????

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em