Topo

Eliana leva a filha Manuela, de 7 meses, ao trabalho: "Pacotinho"

Eliana leva a filha, Manuela, ao trabalho - Reprodução/Instagram
Eliana leva a filha, Manuela, ao trabalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/05/2018 16h05

Eliana não quis desgrudar da filha caçula, Manuela, de 7 meses, para ir ao trabalho nesta quarta-feira (2). A apresentadora contou em seu Instagram que decidiu levar a menininha com ela para o SBT.

"Tô chegando aqui no SBTe hoje vou trazer um pacotinho muito especial pra cá", disse.

Em seguida, Eliana mostrou Manu toda sorridente no camarim, interagindo com outras pessoas. "Ai, que linda! Tá dando tchau, filha?", derreteu-se a apresentadora.

Mais cedo, Eliana mandou um recado para Sabrina Sato, a parabenizado pela gestação. ""Minha querida amiga, seria redundante dizer o quanto te quero bem, mas preciso dizer que você vai conhecer o maior amor do mundo com a chegada de seu baby. Sua alegria vai transbordar, seu coração vai apertar de tanta satisfação, sua vida vai ganhar uma nova e especial razão. Parabéns pela família que está se formando. Precisando, você sabe, é só chamar", escreveu no Instagram.

Assim como Eliana viveu com Manuela por conta de um descolamento da placenta. , Sabrina está passando por uma gestação difícil. Ao UOL, por telefone, dona Kika, mãe da apresentadora, comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho, mas ressaltou que trata-se de uma gravidez de risco.

Além de Manu, de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana ainda é mãe de Arthur, de 6 anos, com o músico e produtor João Marcelo Boscolli.