Topo

Walcyr Carrasco se despede de "O Outro Lado": "Carinho e gratidão"

Patrick e Clara no final de "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Instagram
Patrick e Clara no final de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2018 16h40

Walcyr Carrasco usou as redes sociais para se despedir de "O Outro Lado do Paraíso", sua novela das 21h que encerrou nesta sexta-feira (11). Em seu Instagram, ele publicou uma foto de Patrick (Thiago Fragoso) ao lado de Clara (Bianca Bin) e escreveu um texto emocionado.

"Mais uma linda história encerro por aqui. Como todo final de novela, já fica aquela sensação de saudade e de vazio. Elenco, técnica, direção, produção, pesquisa: vocês foram incríveis! Ao público, meu carinho e gratidão! Agradeço a todos vocês que, juntos comigo, fizeram parte de mais um sonho realizado. Que a arte nos proporcione novos encontros! Até breve! MUITO OBRIGADO!", escreveu o escritor.

Na noite de sexta, atores do elenco assistiram juntos ao último capítulo.

Com capítulo de mais de 90 minutos de duração, "O Outro Lado" encerrou sua trajetória com a vingança de Clara contra Sophia (Marieta Severo), que foi internada em um manicômio. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, a trama encerrou com 46 pontos, quatro abaixo do último capítulo de "A Força do Querer" e não conseguiu superar a média geral de audiência do fenômeno "Avenida Brasil" (2012).