Topo

Em Paris, Bruna e Neymar sambam e comemoram convocação dele para a Copa

Colaboração para o UOL

14/05/2018 15h12

Depois de prestigiar o Festival de Cannes, na França, Bruna Marquezine desembarcou em Paris, capital do país, para ficar com o namorado, o craque Neymar, que é a estrela do Paris Saint-Germain e atualmente se recupera de uma cirurgia no pé direito.

Quem mostrou que os dois estavam juntinhos foi o próprio jogador, que postou um vídeo fofo em que aparece festejando que ela está por lá.

Juntos, eles acompanharam a convocação do treinador Tite dos atletas que irão defender o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no mês que vem. Neymar, claro, estava entre eles. Para comemorar, os dois caíram no samba ao lado de amigos.

Com tantas idas para a cidade francesa, especulações dão conta de que em breve Bruna irá se mudar para lá. Ela, porém, negou que isso irá acontecer em uma entrevista recente.

"Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele", declarou ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

Já em relação a troca de alianças, Bruna não escondeu o desejo de se tornar esposa do craque (mas não por agora). "Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?".

Aos fãs do casal "Brumar", a atriz admitiu a sua preocupação com eles. "Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles. (...) Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando eu vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar".

SIMBORA RÚSSIA ?? #Brumarquezine #Paris #HexaÉNosso #NeymarJr

Uma publicação compartilhada por Brumarsemfim_ ♥? (@neymarzete_brunete)

em

Só alegria é contagiante ?? #Brumar BruNey #Paris

Uma publicação compartilhada por Brumarsemfim_ ♥? (@neymarzete_brunete)

em