Após 13 anos, Cassio Scapin volta às novelas da Globo em "Deus Salve o Rei"
Eterno Nino de "Castelo Rá-Tim-Bum", Cassio Scapin retornará às novelas da Globo após 13 anos. O ator de 53 anos fará uma participação em "Deus Salve o Rei", trama das sete que vem sofrendo alterações na história para levantar a audiência. Outros atores, como Alexandre Borges e Stênio Garcia, também foram integrados ao elenco.
Na novela, Scapin interpretará Héber, personagem que contracenará com Augusto, pai de Catarina (Bruna Marquezine) e papel de Marco Nanini. Na trama, fica subentendido que os dois se tornam amigos durante a prisão do rei de Artena.
Nesta terça-feira (15), o Scapin publicou uma foto do primeiro dia de gravação ao lado do colega. "Delícia, Marco Nanini, honra hoje estar junto em cena! 'Deus Salve o Rei'!", comemorou no Instagram.
Scapin deverá estrear em "Deus Salve o Rei" em 26 de maio. Segundo resumo divulgado pela Globo, Héber avisará a Augusto que Catarina se curou da peste. A rainha acusará Amália (Marina Ruy Barbosa) de fazer bruxaria para espalhar a doença.
Cassio Scapin deverá reencontrar outro ex-colega de "Castelo Rá-Tim-Bum": Pascoal da Conceição, que na novela interpreta o médico Lupércio e na série infantil da TV Cultura deu vida a Dr. Abobrinha.
"Deus Salve o Rei" é a segunda novela de Scapin na Globo, que anteriormente tinha atuado em "A Lua me Disse" (2005). Ele também participou das minisséries "Um Só Coração" (2004) e "Amazônia (2007) e do "Sítio do Picapau Amarelo" (2006). Neste ano, ele reviveu Nino, ao lado de Ângela Dip (Penélope) e Rosi Campos (Morgana) para o "Tá no Ar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.