Topo

TV e Famosos

Após 13 anos, Cassio Scapin volta às novelas da Globo em "Deus Salve o Rei"

Reprodução/Instagram/cassioscapin
Cassio Scapin entra em "Deus Salve o Rei" como o personagem Héber Imagem: Reprodução/Instagram/cassioscapin

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 18h53

Eterno Nino de "Castelo Rá-Tim-Bum", Cassio Scapin retornará às novelas da Globo após 13 anos. O ator de 53 anos fará uma participação em "Deus Salve o Rei", trama das sete que vem sofrendo alterações na história para levantar a audiência. Outros atores, como Alexandre Borges e Stênio Garcia, também foram integrados ao elenco.

Na novela, Scapin interpretará Héber, personagem que contracenará com Augusto, pai de Catarina (Bruna Marquezine) e papel de Marco Nanini. Na trama, fica subentendido que os dois se tornam amigos durante a prisão do rei de Artena.

Nesta terça-feira (15), o Scapin publicou uma foto do primeiro dia de gravação ao lado do colega. "Delícia, Marco Nanini, honra hoje estar junto em cena! 'Deus Salve o Rei'!", comemorou no Instagram.

Scapin deverá estrear em "Deus Salve o Rei" em 26 de maio. Segundo resumo divulgado pela Globo, Héber avisará a Augusto que Catarina se curou da peste. A rainha acusará Amália (Marina Ruy Barbosa) de fazer bruxaria para espalhar a doença.

Cassio Scapin deverá reencontrar outro ex-colega de "Castelo Rá-Tim-Bum": Pascoal da Conceição, que na novela interpreta o médico Lupércio e na série infantil da TV Cultura deu vida a Dr. Abobrinha.

"Deus Salve o Rei" é a segunda novela de Scapin na Globo, que anteriormente tinha atuado em "A Lua me Disse" (2005). Ele também participou das minisséries "Um Só Coração" (2004) e "Amazônia (2007) e do "Sítio do Picapau Amarelo" (2006). Neste ano, ele reviveu Nino, ao lado de Ângela Dip (Penélope) e Rosi Campos (Morgana) para o "Tá no Ar".

Delicia Marco Nanini, honra hoje estar junto em cena! Deus Salve o Rei!

Uma publicação compartilhada por Cassio Scapin (@cassioscapin)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos