Topo

Com cruzada de perna fatal, Cleo (ex-Pires) apresenta 1º show como cantora

Cleo (ex-Pires) aparece de visual novo antes de fazer seu primeiro show como cantora - Manuela Scarpa/Brazil News
Cleo (ex-Pires) aparece de visual novo antes de fazer seu primeiro show como cantora Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 20h08

Usando vestido vermelho longo e discreto, Cleo --que não quer mais usar o sobrenome Pires-- apareceu de visual novo durante a coletiva de imprensa realizada pouco antes de seu primeiro show como cantora, em São Paulo, nesta terça-feira (15).

A atriz e cantora adotou o tom loiro e um corte de cabelo mais curto e, com cruzada de perna fatal a la Sharon Stone, falou com os profissionais de imprensa presentes na coletiva.

Na apresentação, Cleo Pires reservou espaço total para o seu primeiro álbum, "Jungle Kid", que ganhou repercussão na internet e até foi comprado com trabalhos de Lana Del Rey.

Na plateia, a mãe, Glória Pires, e o padrasto, Orlando Morais, vibraram muito com a performance da filha. As irmãs Ana e Antonia Morais também estiveram presentes. Antônia ainda levou o noivo, o ator Wagner Santisteban, para prestigiar Cleo.

Cleo (ex-Pires) faz o seu primeiro show como cantora - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Cleo (ex-Pires) faz o seu primeiro show como cantora em evento realizado em SP
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Cleo Pires lançou na última quinta-feira (10) o primeiro clipe de sua carreira como cantora. O vídeo de "Jungle Kid" estreou quase dois meses depois do lançamento do EP homônimo, que traz cinco faixas cantadas por ela em inglês e português.

O clipe de "Jungle Kid" traz Cleo com as pernas de fora e visual minimalista, mesmo figurino escolhido para o show de estreia do EP, que aconteceu em São Paulo.

A carreira na música não vai interromper a trajetória como atriz. Cleo já está escalada para a próxima novela das sete da Globo ("O Tempo Não Para") e pretende conciliar os dois trabalhos.