Topo

Evandro Santo critica "Pânico na Band": "Me prostituí pra ter atenção"

Evandro Santo no "Programa do Porchat" - Reprodução/Record
Evandro Santo no "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 00h41

Convidado desta quarta-feira (16) do "Programa do Porchat", o humorista Evandro Santo revelou que após 11 anos no "Pânico na Band" sentiu que estava se "prostituindo para conseguir atenção".

Questionado pelo apresentador se sentiu que sua relação com o programa já beirava o sensacionalismo, Santo afirmou que foi uma matéria nunca exibida sobre sua mãe que o fez perceber que não estava mais confortável na atração.

"Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção", disse o humorista.

Recentemente demitido da Band, Evandro Santo também falou sobre sua breve participação no programa de Cátia Fonseca: "Fui demitido, chorei dois dias, saí cantando e dublando Madonna, e agora descobri que a vida tá bela. Sempre tive vontade de fazer um programa feminino, a tarde, fazendo bolo de chocolate, entrevistando pessoas, então agarrei minha chance com a Cátia. Não deu muito certo porque tenho um estilo único, algo mais debochado".