Topo

Gabi Prado chama Zoo de "periguete namastê" em reality e bomba na web

Retorno de "De Férias com o Ex" - Divulgação/MTV
Retorno de "De Férias com o Ex" Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 23h17

O retorno de "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias" manteve o ritmo de brigas, controvérsias e xingamentos entre os participantes, e logo bombou na web e foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil. O principal assunto foi Gabi Prado, que chamou uma de suas inimizades, Priscila Zoo, de "piriguete namastê".

Na volta do programa, os ex-participantes que mais se destacaram nas primeiras edições foram colocados em salas ao lado de amigos e familiares para assistir os momentos mais polêmicos da casa. Ao rever sua briga com Zoo, Gabi Prado manteve a decisão de chamar a modelo de "piranha" por ter beijado Fagner, com quem Prado ficou no começo do programa.

"Tu é piranha sim. Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim, e você é piranha sim", disse ela na cena exibida. Gabi Prado garantiu que não se arrepende do xingamento, e disse que a alcunha não teve intenção machista. "Não chamei ela de piranha porque ela beijou o Fagner, e sim porque ela fez isso nas costas e não me fala, fala pros outros. Pelo amor de Deus, mó piriguete namastê", disse Prado ao assistir a cena. Nas redes sociais, o público riu da frase da participante, e repercutiu essa e outras polêmicas do retorno do programa.