Topo

Voltou! "Fizeram a gente passar vergonha", diz modelo do "De Férias com Ex"

No primeiro episódio do "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias" terá Claudio, Stephanie, João e Gabi Prado - Divulgação/MTV
No primeiro episódio do "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias" terá Claudio, Stephanie, João e Gabi Prado Imagem: Divulgação/MTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 04h00

Maior sucesso da MTV Brasil, o reality "De Férias com o Ex" volta a partir desta quinta-feira (17), às 22h, com edições especiais, que prometem barracos e saias justas. O "De Férias com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias' reunirá os participantes que mais se destacaram e polemizaram nas duas temporadas anteriores, como Gabi Prado, Gabi Brand, Anna Clara, André Coelho, Stephanie Viegas, Raissa, Fagner, entre outros.

Em cada episódio, três participantes, que podem estar acompanhados de familiares ou amigos, estarão sentados no sofá de uma sala assistindo aos momentos mais polêmicos das duas edições. "Fizeram a gente passar muita vergonha [com as cenas exibidas], mas tudo foi magnífico. Faria tudo de novo, não mudaria nada do que vivi no programa", contou Stephanie em entrevista ao UOL, que acompanhou um dia de gravação do especial.

A modelo passou por momentos constrangedores ao assistir às suas cenas mais picantes ao lado da mãe, Selma. Stephanie se envolveu com Diego no reality e foi algumas vezes para debaixo do edredom com o rapaz. "Foi engraçado até. Mas é muito mais fácil assistir com a minha mãe do que com alguém que não conheço", contou ela, que não fala mais com Diego.

"Não tivemos um problema, não estamos brigados, fomos nos afastando, até porque somos de cidades diferentes".

Leia também
A gente ri para não chorar nesta edição do Power Couple


Ex-"Power Couple" Aloísio ri sobre confinamento: "Queria sexo e cerveja"

Gui Araújo, Anna Clara Maia e André Coelho participam do especial "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias" - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Gui Araújo, Anna Clara e André Coelho participam do "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias"
Imagem: Divulgação/MTV
À reportagem, Selma disse que adorou a participação da filha: "O que aconteceu lá dentro foi consequência de reality show. Claro que tive umas vergonhas alheias, mas nada que me abalasse". A mãe de Stephanie disse que o momento mais difícil foi ver a filha chorar. "A gente não gosta de ver filho sofrendo. Tudo que ela fez lá dentro não me envergonha".

Além de contar com Stephanie e a mãe, no primeiro episódio do "De Férias Com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias", Fagner será desafiado a responder com quem ele escolheria ficar fora do reality: Gabi Prado ou Raissa - ele se envolveu com as duas no programa.

O pai de Claudio, Claudio Matos, e a amiga de Raissa, Nicole Januario, também entram em ação para assistir aos momentos escolhidos.

O famoso "tablet do terror" voltará a dar o ar da graça, mas em vez de "trazer" um ex das profundezas do mar, ele fará perguntas polêmicas aos participantes. A emocionante despedida de Gabi Domingues, que após a chegada de Scarlat, foi obrigada a deixar o reality show, também será exibida no primeiro episódio.

Os participantes relembram ainda a briga épica de Gabi Prado e Zoo, na disputa por Fagner; a vingança de Anna Clara contra André; a decepção de João com Saory, entre outras situações cabeludas. O "De Férias Com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias" terá seis episódios com uma hora de duração cada.