Topo

Famosos

"Ansiedade e alegria", diz Lexa na véspera de seu casamento com MC Guimê

Reprodução/Instagram/lexaoficial
MC Guimê e Lexa Imagem: Reprodução/Instagram/lexaoficial

Colaboração para o UOL

21/05/2018 09h53

O casamento de Lexa e MC Guimê será na terça-feira (22), mas a cantora já aproveitou a proximidade com a data para se declarar ao amado. Nesta segunda-feira (21), ela compartilhou a primeira foto que os dois tiraram juntos e falou sobre o momento especial que estão prestes a viver.

É amanhã! Meu Deus, amanhã! Essa foto foi no palco, primeira vez que cantamos juntos, primeira vez que te olhei diferente, primeiro beijo. Olha, os melhores momentos são quando pegamos nosso cafezinho, mesmo eu não sendo tão fã, mas eu tomo só pra te acompanhar e agradar. Sentamos na frente de casa e olhamos o sol ir embora, nesses momentos sempre lembramos de quando você trabalhava na quitanda e eu na padaria, com muito orgulho, porque quem trabalha com honestidade, é digno. Lembramos da nossa infância juntos, mas o melhor, lembramos sempre do amor infinito que Deus tem por nós!

Em outro momento, Lexa lembrou as origens dos dois ressaltou tudo que os une. "Eu, uma menina de Jacarepaguá-RJ, travessa, estudiosa, teimosa, amiga, família e alucinada por música. Você, menino de Osasco-SP, sonhador, fujão da escola, tinhoso e dono do coração mais mole que eu conheço! Juntos, em um caminho que Deus traçou pra gente! Somos um milagre da vida, aliás, todos nós somos! Você nasceu prematuro de 6 meses, sem expectativa de vida, sem expectativa de andar. Eu era maluca de querer viver da música, ninguém acreditava em mim, só a minha mãe que topava minhas loucuras. Em você encontrei as melhores conversas, pq você me entende tão bem. Quando estou nervosa, sua serenidade me acalma, quando choro, seu abraço gigante, cobre toda dor e traz paz! Te amo, MC Guimê, te amo demais! A ansiedade e a alegria tomaram meu coração. Até amanhã", concluiu ela.

Para o casamento, ela promete um festão. "Sempre foi o sonho da minha vida casar. Vai ser uma festa grande para 400 pessoas. Meu casamento terá dois momentos, uma surpresa para os convidados", adiantou ela em entrevista para Matheus Mazzafera no YouTube.

Sobre filhos, ela disse que os dois pretendem ter, mas que não vai ser por agora.  "Vai demorar um pouco. Acho que quero ter daqui uns 5 anos", contou ela, que revelou que famosos como o cantor Emicida, o diretor Kondzilla, a modelo Carla Prata e a ex-BBB e empresária Mayra Cardi estão no time de padrinhos do casal.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!