Topo

Famosos

Grávida, Mayra Cardi adota dieta baseada em alimentos crus

Reprodução/YouTube
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

21/05/2018 10h50

Na expectativa pelo nascimento de Sofia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi compartilhou com os fãs sua nova dieta. Segundo ela publicou no Instagram nesta segunda-feira (21), sua alimentação agora é baseada apenas em alimentos naturais e crus.

"Bom dia! E aqui eu retorno a minha paixão com o crudivorismo e se inicia uma alimentação de como será a vida da Sofia por toda a vida ou por muitos anos até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação raw food ou troca tomando outros caminhos que desejar. Enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe, quem decide sou eu, óbvio com a aprovação do pai, e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser", falou ela, que atualmente está no quinto mês de gestação..

Recentemente, em seu canal no YouTube, Mayra já tinha dito que não daria açúcar ou glúten para a garotinha que vem aí. "Vou criar minha filha da maneira mais saudável possível, escolher o que ela comer até onde eu puder. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vai tomar refrigerante. Não quero que ela sofra. Sei o quanto hoje as pessoas que querem ficar sem refrigerante, açúcar, elas sofrem. E não é não poder pois vai ficar gordinha, é saúde. O açúcar faz mal, glúten causa alergias. Se ela não conhecer, ela não vai sofrer. Depois, se ela quiser conhecer, escolha dela",garantiu ela, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!