No "JN", Bonner arremeda telespectador: "Tenha vergonha, político safado"
Em momento raro de descontração, o apresentador William Bonner imitou a voz e o sotaque de um homem, que acabara de participar por meio de vídeo da campanha "O Brasil Que Eu Quero", lançada no início de janeiro, durante o "Jornal Nacional", da Globo, nesta segunda-feira (21).
No vídeo, o rapaz --identificado pelo nome de Osmar Alves dos Santos, de Aragominas, no Tocantins-- reclama da roubalheira e de políticos que esnobam o dinheiro público no Brasil.
"'O Brasil Que Eu Quero' é aquele em que os políticos tenham mais vergonha na cara. Parem de roubar o dinheiro público. Enquanto alguns morrem na fila de hospital, mendigando... o político fica roubando, esnobando o dinheiro [público]. Para quê? Será que valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado."
Bonner não pensou duas vezes ao fazer graça com o comentário do telespectador, e repetiu as palavras, mas imitando-o. "Aí, Maju, você viu que recado forte foi esse? 'Tenha vergonha na cara, seu político safado'", disse o arpesentador, rindo, antes de iniciar a interação para a previsão do tempo.
Campanha
A TV Globo lançou no início de 2018 uma campanha em que pede para que telespectadores façam vídeos, de preferência em lugares bonitos e representativos de sua cidade, e enviem à emissora respondendo a seguinte pergunta: "O Brasil Que Eu Quero". A iniciativa faz parte do calendário de cobertura jornalística da emissora para as Eleições, em 2018.
No caso de Osmar Alves dos Santos, o protesto dele ocorreu (aparentemente) em uma fazenda no interior do Tocantins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.