Topo

"Ainda me incomoda", diz Duda sobre trajes curtos de Sabrina no Carnaval

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 14h08

Noivo de Sabrina Sato, o ator Duda Nagle revelou que sente ciúmes da apresentadora durante o Carnaval. Neste ano, ela desfilou à frente das escolas Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio.

Sabrina desfilou pela Gaviões com fantasia inspirada na vida marinha - Agência Brazil News - Agência Brazil News
Sabrina desfilou pela Gaviões com fantasia inspirada na vida marinha
Imagem: Agência Brazil News
"Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes. Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável", afirmou Duda em entrevista ao "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça (22).

O ator contou que se diverte pela espontaneidade de Sabrina -- que, segundo ele, salva até as discussões. "Ela é uma pessoa engraçada, sem saber que é engraçada e isso é muito engraçado (risos). Ela chega e tem uma reação espontânea, eu dou muita risada, ela diz que está falando sério e eu digo: 'então fala mais'. Isso salva nossas Drs", disse.

Mais filhos com Sabrina: "Produção em série"

Duda Nagle é entrevistado por Luciana Gimenez no talk show da apresentadora - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Duda Nagle é entrevistado por Luciana Gimenez no talk show da apresentadora
Imagem: Divulgação/RedeTV!
Duda Nagle ainda comentou a gravidez de Sabrina, que precisou ficar internada por quase um mês. A gestação da apresentadora é considerada de risco e ela somente retornou ao trabalho na semana passada após o período em observação.

De acordo com o ator, Sabrina ainda precisa levar a gravidez com cuidados:

"Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. (…) Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar".

Duda também falou que esperar poder ter muitos filhos com Sabrina.

"A nossa discussão vai entre três ou quatro. Eu brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora. Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom", afirmou.